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FAQ (Perguntas Frequentes)

Em nosso site você possui duas formas de pagamento disponíveis no momento: Cartão de Crédito e Pix.

O tempo de entrega varia de acordo com:


1° Disponibilidade do produto em estoque: enviado no mesmo dia útil para pedidos realizados antes das 15h.

2° Demais produtos podem variar de 2 até 14 dias úteis.

Obs.: acima de 14 dias úteis são para produtos com configuração avançada, como um MacBook Pro com um GB de RAM e SSD personalizada.

3° Localidade da entrega, variando onde será a entrega o prazo pode mudar consideravelmente. Os produtos têm seu envio partindo preferencialmente de São Vicente/SP, mas podem ser enviados também de Jundiaí ou São Paulo.

Trabalhamos com Correios (Sedex e PAC).

As coletas dos pedidos em nosso estoque são realizadas uma vez ao dia, no período vespertino, até as 15h. Pedidos aprovados após esse horário serão enviados no próximo dia útil.

Ressaltamos que fornecemos o código de rastreamento do produto para que você, nosso estimado cliente, possa acompanhar com facilidade e segurança a entrega do seu pedido.

Lacrados: A Apple garante o produto de hardware da marca Apple (“Produto Apple“), contra defeitos nos materiais e mão-de-obra, pelo prazo de 1 (UM) ANO, contado da data da compra do produto pelo Cliente (“Prazo de Garantia“).

Seminovos (iPhones): Garantimos 1 (UM) ANO, contado da data da compra do produto pelo Cliente (“Prazo de Garantia“). A garantia é válida contra defeitos de fabricação. O produto perde a garantia se:

  • For aberto por assistência técnica de terceiros;
  • Tiver contato com água (saiba mais sobre resistência à água, poeira e respingos clicando aqui.)
  • Tiver qualquer de trincos, rachaduras ou quaisquer outro tipo que categoriza mau uso.

Em caso de pedidos aprovados em nosso site para iPhones, será enviado um dos modelos seguintes que estiverem disponíveis em nosso estoque no momento: Americano, Chinês ou Indiano. Todos são 100% originais, novos, lacrados na caixa e possuem garantia válida normalmente no território nacional.

Em nosso site, trabalhamos com produtos openbox e seminovos, os quais podem ter diversas origens, como itens que chegaram ao estoque sem lacre, base de troca (UPGRADE) por um novo iPhone (SEMINOVO OU LACRADO) ou mercadorias devolvidas por arrependimento de compra. Em todas essas situações, deixaremos sempre claro em nossos anúncios a procedência do produto.

É importante destacar que, mesmo sendo open box, base de troca (UPGRADE) ou seminovos, os produtos sempre acompanharão nota fiscal em nome dos compradores.

Nosso compromisso é fornecer informações transparentes aos nossos clientes, garantindo a verdade em todas as etapas da transação.

Obs.: em nosso site, não anunciamos iPhones com Peças Substituídas que aparecem nos ajustes como Peça Desconhecida. Qualquer Peça Substituída pela Apple é considerada Peça Genuína da Apple, e estes são comercializados normalmente.

A iRepair valoriza muito o relacionamento com nossos clientes, buscando sempre contribuir em todos os aspectos e garantir o melhor atendimento em procedimentos de troca e devolução. Seguem as informações importantes sobre prazos e procedimentos:

PRAZO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO

– Arrependimento após o recebimento da mercadoria: Você tem sete dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução.

– Arrependimento antes do recebimento da mercadoria: Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes ou após o envio. Se a mercadoria já foi despachada, será necessário recusar a entrega caso não consigamos cancelar a tempo.

Para solicitar o arrependimento de compra, entre em contato pelo nosso WhatsApp e nossa equipe irá fornecer orientações detalhadas sobre os próximos passos.

TROCAS:

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de comunicação. Vamos orientá-lo sobre os procedimentos necessários e os prazos para o envio da nova mercadoria.

CONTATO

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Cada forma de pagamento e situação de pedidos requer procedimentos específicos para o estorno, todos os quais devem ter a intenção de cancelamento registrada no sistema ou em um dos nossos canais de atendimento.

1° Para pedidos pagos por Pix que ainda não foram enviados, faremos o cancelamento e o estorno do valor após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas úteis. O comprovante de pagamento será enviado por e-mail.

2° Para pagamentos via Pix de pedidos com produtos já enviados, o cancelamento e o estorno serão realizados após a solicitação dos dados, dentro de 24 horas após a chegada do produto em nosso estoque.

3° Para pagamentos via cartão de crédito, aguardaremos a validação da compensação. Em seguida, solicitaremos os dados para o estorno e enviaremos o comprovante dentro de 24 horas úteis para o e-mail cadastrado pelo cliente.